A Longa Sombra De Um Sonho

ebook

By ROBERTA MEZZABARBA

A Longa Sombra De Um Sonho

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Na noite em que Greta teve a oportunidade de fazer uma mudança definitiva em sua vida que há tempos se arrastava em torno dela, o mar era fustigado por um vento frio e cortante do norte, ela ainda se lembrava bem.

Havia decidido: fugiria.

"Na noite em que Greta teve a oportunidade de fazer uma mudança definitiva em sua vida que há tempos se arrastava em torno dela, o mar era fustigado por um vento frio e cortante do norte, ela ainda se lembrava bem.

Havia decidido: fugiria."

Assim começou A LONGA SOMBRA DE UM SONHO. Vidas que se entrelaçam, orgulhos, histórias que se repetem e emoções, paixões... destinos. Greta é uma garota que decide assumir o comando de sua vida, mas que depois percebe que nunca abandonou suas raízes, que entende que uma ferida para ser considerada verdadeiramente curada deve ser dolorosamente limpa para chegar ao cerne do problema. Não há esclarecimento sem primeiro descer ao inferno e voltar para ver o céu. Claro, nada será como antes, mas, se você quer viver e não existir, este é o caminho. Esses são os pontos fortes deste romance, bem articulado, fluindo agradavelmente. Um livro romântico mas não demasiado, que esconde inúmeras ideias e abre múltiplas interpretações, mas acima de tudo é uma análise do homem, entendido como ser vivo, à mercê de uma vida imprevisível.

A Longa Sombra De Um Sonho