Arte Do Corpo

ebook A Máxima Forma De Autoexpressão

By Owen Jones

cover image of Arte Do Corpo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Poderia facilmente argumentar que a arte do corpo é mais popular agora do que em qualquer outro momento da história. Antigamente, os marinheiros eram o povo mais tatuado da sociedade, mas há décadas esse posto é o dos jovens, que é um grupo maior do que o dos marinheiros. Não só a tatuagem, em si, atingiu um grupo demográfico mais amplo, como a tecnologia expandiu os métodos que podem ser utilizados para embelezar nossos corpos. Hoje em dia, por exemplo, você pode fazer uma tatuagem falsa que dura alguns dias para um evento especial. Da mesma forma, as mulheres podem ser pintadas pelo corpo e o observador de tabela seria perdoado por não enxergar uma mulher nua.

Espero que as informações neste livro sejam úteis e proveitosas. Poderia facilmente afirmar que a Arte do Corpo está mais popular do que em qualquer outro momento da história. Antigamente, os marinheiros eram o povo mais tatuado da sociedade, mas há décadas que esse posto é da juventude, que é um grupo maior do que os marinheiros. Não só a tatuagem mesmo, atingiu um grupo demográfico mais amplo, como a tecnologia expandiu os métodos que podem ser utilizados para melhorar os nossos corpos. Atualmente, por exemplo, é possível fazer uma tatuagem falsa que dura alguns dias para um evento especial. De forma semelhante, as mulheres podem ser pintadas pelo corpo e o observador de tabela seria perdoado por não ver uma mulher nua. Isto não funciona tão bem para os homens, por razões óbvias! Também é possível obter bronzeados falsos, tintas para o cabelo e vernizes para as unhas que podem ser facilmente aplicados em casa. Há também branqueamento de dentes, perucas baratas e lentes de contato coloridas. Para não falar de óculos de sol baratos e óculos falsos de vários tipos. A última forma de arte do corpo é a cirurgia plástica. Atualmente, muitas pessoas comuns aspiram fazer plásticas - não é apenas um privilégio dos ricos e famosos. De fato, alguns países, como a Tailândia, oferecem férias que incluem cirurgia plástica (e outras formas), e pode acontecer dos seus amigos dificilmente te reconhecer quando você voltar de um mês de férias! Na verdade, com todas as opções de Arte do Corpo disponíveis em uma típica rua do comércio ocidental, ninguém precisa ter a mesma aparência dois dias seguidos!

As informações neste e-book sobre vários aspectos da Arte do Corpo e assuntos relacionados como piercing, pintura corporal e tatuagens, estão organizadas em 18 capítulos com cerca de 500 a 600 palavras cada.

Espero que seja do interesse de quem gosta de escrever um diário e um blog, ou que gostariam de ter, além dos webmasters que precisam de conteúdo para suas publicações on-line.

Se tiver algum comentário, deixa com a empresa que você comprou este livro.

Mais uma vez, obrigado por adquirir este e-book,

Atenciosamente

Arte Do Corpo