Carros E Acessórios Automotivos

ebook Os Pequenos Dispositivos Que Personalizam O Luxo...

By Owen Jones

cover image of Carros E Acessórios Automotivos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Existem muitos tipos de carros, ou automóveis, como alguns preferem. Existem os tipos de 'família' que facilitam nosso cotidiano, e nos levam ao trabalho e às lojas; depois há os "cavalos de trabalho", as vans, caminhões e carretas, nomeados em homenagem aos animais que eles substituíram; e os carros dos sonhos... as Lamborghinis, Maseratis, Rolls-Royces e similares. No entanto, uma nova classe também chegou – o híbrido A concepção de veículos híbridos modernos com seus dois motores recebeu uma primeira audiência muito tímida pela indústria automotiva e pelo público. O custo era incrível, e o peso de dois motores em um veículo parecia inviável. Todos nós sabemos como isso acabou, mas você sabe há quanto tempo a humanidade realmente usa híbridos? Tenho certeza de que interessará às pessoas que amam carros, tecnologia e acessórios automotivos.

Existem muitos tipos de carros, ou automóveis, como alguns preferem. Existem os tipos de 'família' que facilitam nosso cotidiano, e nos levam ao trabalho e às lojas; depois há os "cavalos de trabalho", as vans, caminhões e carretas, nomeados em homenagem aos animais que eles substituíram; e os carros dos sonhos... as Lamborghinis, Maseratis, Rolls-Royces e similares. No entanto, uma nova classe também chegou – o híbrido

A concepção de veículos híbridos modernos com seus dois motores recebeu uma primeira audiência muito tímida pela indústria automotiva e pelo público. O custo era incrível, e o peso de dois motores em um veículo parecia inviável. Todos nós sabemos como isso acabou, mas você sabe há quanto tempo a humanidade realmente usa híbridos?

Provavelmente você ficará surpreso ao saber que os veículos híbridos estavam entre os primeiros carros produzidos no século XIX. No entanto, eles não eram potentes, e o poderoso petróleo estava procurando um nicho. O petróleo, na forma de gasolina e diesel, acabou afastando os híbridos e definiu o caminho para a indústria automotiva por 150 anos.

Quanto aos acessórios para automóveis, é da natureza da humanidade personalizar qualquer lugar em que passe muito tempo, como a casa, o local de trabalho e, sim, até mesmo o carro. Penduramos coisas no espelho retrovisor, colocamos itens no tampão do porta-malas e adicionamos nossos acessórios favoritos no painel. Sempre foi assim.

Espero que você ache as informações deste livreto prestativas, úteis e até mesmo lucrativas. É relevante para os tópicos mencionados e organizado em dezoito capítulos de cerca de quinhentas a seiscentas palavras cada.

Tenho certeza de que interessará às pessoas que amam carros, tecnologia e acessórios automotivos.

Como um bônus adicional, eu concedo a permissão para que você use o conteúdo em seu próprio site ou em blogs e boletins informativos, embora seja melhor reescrever com suas próprias palavras antes.

Carros E Acessórios Automotivos