Como Parar De Fumar

ebook Largue De Vez Um Vício Mortal

By Owen Jones

cover image of Como Parar De Fumar

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Estar lendo esse livro é um sinal de que você está preparado(a) para dar o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável e livre da fumaça. Apesar de não ser fácil, deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer por sua saúde e a de todos à sua volta. Este e-book traz dicas e estratégias práticas que vão ajudar você a largar de vez o cigarro.

Olá e seja bem-vindo ao nosso livro sobre como parar de fumar! Estar lendo esse livro é um sinal de que você está preparado(a) para dar o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável e livre da fumaça. Apesar de não ser fácil, deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer por sua saúde e a de todos à sua volta. Este e-book traz dicas e estratégias práticas que vão ajudar você a largar de vez o cigarro.

Embarcar nessa viagem pode trazer um emaranhado de emoções diferentes. De um lado, a excitação por finalmente se ver livre de um hábito que atrapalha a sua vida; de outro, a ansiedade em relação aos desafios futuros. É importante estar consciente de que parar de fumar é um processo que leva tempo. Haverá altos e baixos, mas com determinação e ferramentas adequadas, você conseguirá parar de fumar de vez e aproveitará os benefícios que isso traz.

Nas páginas seguintes, vamos abordar tópicos que vão ajudá-lo, como: estabeler metas, conseguir apoio, identificar gatilhos, se recompensar, estabelecer uma data para parar e encontrar alternativas ao fumo. Também vamos discutir os diferentes métodos de terapia de substituição. Vamos dar dicas de como manter a motivação e se recompensar por atingir os marcos em sua jornada rumo a ser um não fumante.

Então, ao trabalho! Estamos aqui para lhe dar suporte em todas as etapas do processo de retomar o controle de sua saúde e dizer adeus ao fumo de uma vez.

Espero que este livro seja útil e traga benefícios.

As informações estão organizadas em 18 capítulos com aproximadamente 500-600 palavras cada.

Como bônus, dou permissão para o uso deste conteúdo em seu website, blog e newsletters. No entanto, seria melhor reescrevê-lo em suas próprias palavras. A única coisa que é proibida é revender ou dar o livro na forma em que foi adquirido.

Como Parar De Fumar