Um Grito De Honra

ebook Livro #4 Da Série: O Anel Do Feiticeiro · Anel Do Feiticeiro

By Morgan Rice

cover image of Um Grito De Honra

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas, e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.

—Books and Movie Reviews, Roberto Mattos

Em UM GRITO DE HONRA (Livro #4 da Série: O Anel do Feiticeiro), Thor voltou da Centena como um guerreiro aguerrido e agora ele deve aprender o que significa lutar por sua terra natal, batalhar para viver ou morrer. Os McClouds penetraram profundamente no território dos MacGil invadindo-o como nunca antes na história do Anel. Ao mesmo tempo em que Thor cavalga direto para uma emboscada, recairá sobre sua cabeça repelir o ataque e salvar Corte do Rei.

Godfrey foi envenenado por seu irmão com um veneno muito raro e potente e seu destino está nas mãos de Gwendolyn. Ela fará tudo o que for possível para salvar seu irmão da morte.

Gareth caiu em um estado de paranóia e descontentamento cada vez mais profundo, ele contrata sua própria tribo de selvagens como força de combate pessoal concedendo-lhes as honras do Exército Prata. Ele expulsa o Exército Prata, causando uma divisão na Corte do Rei, a qual ameaça explodir em uma guerra civil. Ele também conspira para que os ferozes Nevaruns levem Gwendolyn para longe, negociando a mão dela em casamento sem o seu consentimento.

As amizades de Thor se aprofundam enquanto viajam para novos lugares, enfrentam monstros inesperados e lutam lado a lado em uma batalha inimaginável. Thor viaja para sua cidade natal e em um confronto épico com seu pai, ele descobre um grande segredo de seu passado: quem ele é, quem é sua mãe e... qual é seu destino. Com o treinamento mais avançado que ele recebeu de Argon, Thor começa a experimentar poderes que ele não sabia que tinha, tornando-se mais poderoso a cada dia. Seu relacionamento com Gwen se aprofunda e ele retorna à Corte do Rei, na esperança de propor matrimônio a ela, mas talvez seja tarde demais.

Andronicus, acompanhado de um informante, lidera o milhão de homens de seu Exército do Império, para mais uma vez tentar cruzar o Canyon e destroçar o Anel.

E justo quando parece que as coisas não poderiam ficar ainda piores na Corte do Rei, a história termina com uma reviravolta chocante.

Será que Godfrey sobreviverá? Será que Gareth será destronado? Será que a Corte do Rei será dividida em duas? Será que o Império invadirá o Anel? Será que Gwendolyn terminará com Thor? E Thor, finalmente, aprenderá o segredo do seu destino?

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM GRITO DE HONRA é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros. O livro contém 85.000 palavras.

"Carregado de ação, romance, aventura e suspense. Ponha suas mãos nele e apaixone-se novamente."

—vampirebooksite.com (referindo-se a Turned)

Available to buy

Um Grito De Honra