O Navio Nephele--A Oficina Congelada

ebook

By Luke Shephard

cover image of O Navio Nephele--A Oficina Congelada

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Após uma catástrofe que cobriu metade do mundo em gelo inabitável, uma equipe de caçadores de tesouro descobre uma pista levando a uma oficina misteriosa, que dizem conter invenções miraculosas e impressionantes que podem valer uma fortuna.
Quando a guilda rival de arqueólogos conhecida como Olho de Antimônio volta sua atenção para a mesma oficina e se mostra disposta a tudo para chegar primeiro, o capitão Austin Strallahan e sua tripulação precisam pensar rapidamente e agir ainda mais rápido para garantir sua chegada à oficina antes dos Olhos, que parecem saber algo mais sobre esse esconderijo que o capitão...
Conseguirá o Navio Nephele alcançar o tesouro a tempo?
Elogios para o Navio Nephele: Achei que o livro tinha uma escrita boa e afiada. A história segue em um bom ritmo e com cenas de ação afinadas. Amei o mundo criado com a mistura do velho e do novo... Mal posso esperar pela próxima edição.
A história era diferente, o estilo de escrita é ótimo e eu adorei mesmo lê-lo... Lerei o próximo e o que vier depois deste quando estiverem disponíveis. Além disso, dei uma olhada em suas obras anteriores. Definitivamente vale a pena ler.
O Navio Nephele--A Oficina Congelada