Receitas de Petiscos Dietéticos Anti-inflamatórios

ebook

By Sarah Sophia

cover image of Receitas de Petiscos Dietéticos Anti-inflamatórios

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Série Cozinha Essencial, Livro 46
Leu corretamente - reduza a inflamação tendo em atenção aquilo que come.
A longevidade, e a saúde em geral, têm sido ligadas à adoção de uma dieta saudável e à rotina das refeições, mas o que fazer no período intermédio, quando os desejos apertam?
Um passo na direção certa pode fazer toda a diferença na maneira como se sente e como o seu corpo atua. Aprenda a apreciar a vida um bocadinho mais, construa um sentido de confiança e adote uma atitude de bem-estar simplesmente modificando o que ingere durante o dia.
Reduza a Inflamação e as Alergias hoje
Quando observamos com atenção a inflamação esquecemo-nos de olhar para a forma micro da doença, que afeta as paredes da arteríola, levando à aterosclerose e à formação de placa. Poderá reconhecer isto como o início de uma doença cardíaca.
Liberte-se da tendência dominante, das dores crónicas e limpe o seu sistema, comprometendo-se a seguir uma dieta saudável. Ultimamente ouve-se falar nos media, em programas de cozinha online e até no médico sobre anti-oxidantes e sobre radicais livres.
Aplique estes novos conhecimentos na sua dieta utilizando este livro de receitas na sua cozinha.
Começa com o desejo
Mudanças de estilo de vida, numa via positiva, podem e irão transformar a sua vida, e não há melhor altura do que o presente para fazer um ajuste muito importante - a sua necessidade de petiscar. As Receitas de Petiscos Dietéticos Anti-Inflamatórios é um livro de receitas de leitura obrigatória para pessoas que desejem ter mais energia, menos dores e um coração mais forte.
Aprenda o que milhares já descobriram sobre as inflamações: alguns ingredientes agravam a inflamação, enquanto outros atuam como agentes de cura. Não há melhor maneira de aprender os segredos de uma dieta de controlo à inflamação do que fazer o download deste livro, rec
Receitas de Petiscos Dietéticos Anti-inflamatórios