Refeições para Panela de Pressão

ebook

By Sarah Sophia

cover image of Refeições para Panela de Pressão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Refeições para Panela de Pressão por Sarah Sophia
30 Refeições Rápidas e Deliciosas para a Sua Panela de Pressão Que A Sua Família Vai Adorar
Refeições para Panela de Pressão
The Essential Kitchen Series, Livro 17 Passe menos tempo na cozinha, tenha uma alimentação mais saudável e economize comendo em casa mais vezes! Você sabe que pode preparar uma refeição em uma panela de pressão de maneira rápida e fácil, mas quantas vezes você a usa? O problema é a falta de receitas práticas e caseiras. O The Essential Kitchen Series muda esse pensamento apresentando o livro Refeições para Panela de Pressão. Divirta-se com essas 30 receitas rápidas e fáceis que vão transformar uma noite na cozinha em uma noite com a sua família. Prepare refeições deliciosas, nutritivas, que dão água na boca, com praticidade e sem fazer muita bagunça. Tenha uma refeição pronta na metade do tempo Usar a panela de pressão para preparar uma refeição completa talvez seja uma das maneiras mais fáceis de cozinhar. Os ingredientes são preparados com antecedência, colocados na panela por um tempo determinado e ela faz o resto. Parece simples demais? SIM! E este é o objetivo. Existe um número ilimitado de combinações saborosas. Aprendendo as 30 receitas fáceis deste livro, você vai deixar sua família e amigos admirados com suas próprias "criações". Não tem como errar com essas receitas maravilhosas. Não existe nada mais fácil Realmente, poucas coisas na vida são tão fáceis de fazer quanto se imagina. Esse é o caso quando você usa uma panela de pressão. Neste livro de receitas excepcionalmente simples, você vai aprender a tirar o máximo de proveito do seu tempo, usando esse utensílio de cozinha incrível.
Aprenda o que milhares de pessoas já descobriram: existe uma maneira fácil e rápida de impressionar sua família na hora do jantar e amigos em coquetéis
Refeições para Panela de Pressão