Livro de Receitas de Café da Manhã para a Dieta da Barriga de Trigo

ebook

By Sarah Sophia

cover image of Livro de Receitas de Café da Manhã para a Dieta da Barriga de Trigo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Livro de Receitas de Café da Manhã para a Dieta da Barriga de Trigo
Série A Cozinha Essencial, Livro 44 Por anos, os pesquisadores martelaram em nossas cabeças sobre a importância de um café da manhã balanceado cheio de nutrientes.
A longevidade, e a nossa saúde em geral, também está ligada a adoção de uma rotina de cafés da manhã saudáveis. Começar cada dia com um plano de sucesso deve englobar uma dieta projetada para abastecer o corpo, aumentar a sua energia e trazer a atenção para o seu cérebro.
Um passo na direção correta pode fazer toda a diferença na sua performance diária no trabalho ou em sua casa. Aprenda a apreciar a vida um pouco mais, construir um senso de confiança e adotar uma atitude de bem estar ao simplesmente modificar o que você come na sua refeição matinal.
Decida fazer a diferença hoje.
Se você é uma das milhões de pessoas que começam o dia pulando o café da manhã ou tomando uma xícara de café e um donut no caminho para o trabalho, agora é hora de mudar. Você está literalmente começando cada dia no pé da montanha, esperando que seu corpo e sua mente negociem cada passo com pouca ou sem energia.
Talvez você não esteja realmente com fome. O lanche à noite ainda está no seu estômago, resultado da necessidade de pausa do seu sistema digestivo enquanto você dorme. E então, durante a manhã, você se sente em um monte de lama, trazendo você para baixo e dificultando a sua vida.
Não precisa ser assim.
Mudanças no estilo de vida, em uma direção positiva, podem e irão transformas a sua vida e não existe melhor hora que o presente para fazer um ajuste crítico importante – o café da manhã. O Livro de Receitas da Barriga de Trigo – Edição de Café da Manhã é uma leitura obrigatória para indivíduos que desejam mais energia, perda de peso e uma perspectiva positiva para começar o dia.
Aprenda o que milhares de pe
Livro de Receitas de Café da Manhã para a Dieta da Barriga de Trigo