Um Amor Assombroso

ebook

By Emma Brown

Um Amor Assombroso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Chelsea está chegando na cidade histórica de Boston, Massachusetts, para exercer seu mestrado em inglês no Boston English College. Como um nativo de Idaho, Chelsea encontra a cidade para ser acolhedora e esmagadora.
Um dia, logo após as aulas começarem, o Chelsea está caminhando para casa quando passa por um incêndio na casa em um Brownstone do South End. Uma multidão se reuniu em torno da casa enquanto queimava: o calor dela se parece com uma fogueira de volta para casa. Quando Chelsea começa a sair, ela percebe que um homem misterioso deixa a cena rapidamente. Ele carrega uma mala velha e decididamente desgastada. Dois grandes homens de preto, de repente, passaram pelo Chelsea e perseguiram o homem estranho. Ele deixa a mala quando ele começa a correr.
Chelsea é deixada segurando a mala e um mistéria. Quem era o homem com a mala? Quem eram os homens que o perseguiam? O que causou o incêndio da casa? À medida que sua solidão como um transplante Idaho na grande cidade cresce, o Chelsea começa a investigar.
Chelsea encontra-se enredada em uma teia de mistério e sedução, pois o homem com a mala acaba por ser algo bem diferente de qualquer homem que o Chelsea jamais conhecesse antes.
Um Amor Assombroso