Sempre seus Cowboys

ebook Cowboys Online

By Jan Springer

Sempre seus Cowboys

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Cowboys Online Series
1. Cowboys para o Natal 2. Cowboys em seu Bolso 3. O Amor de seus Cowboys 4. Cowboys em seu Coração 5. Sempre seus Cowboys
Jennifer Jane (JJ) Watson passou dez natais em uma prisão de segurança máxima. A última coisa que ela espera é conseguir uma liberdade condicional mais cedo, junto com um trabalho em uma remota fazenda de gado canadense, servindo jantares de Natal a três dos caubóis mais sexy que ela já conheceu!
Rafe, Brady e Dan pensaram que estavam recebendo ex-presidiários para ajudar em seu rancho isolado, mas em vez disso, eles conseguiram uma mulher atraente e muito linda. Nas regiões selvagens do norte de Ontário, a companhia feminina é rara. É uma coisa boa que os três homens gostam de compartilhar...
O Natal está chegando mais uma vez ao Rancho do Alce e com a data do nascimento do bebê de JJ se aproximando rapidamente, JJ está se distraindo dos ataques de ansiedade se mantendo ocupada se preparando para a chegada do bebê e planejando a primeira festa anual de Natal!
Tendo um bebê pequenino a caminho, há muito estresse para Brady, Rafe e Dan. Especialmente por causa da decisão de JJ de querer uma mulher do meio selvagem entregar o bebê na casa da fazenda - com todos eles presentes para o nascimento! Mas suas preocupações não impedem os homens de mostrar a JJ o quanto eles a amam... Fora e dentro da cama!
Com tempestades de neve perversas, um avião florestal aterrado, uma festa alegre e um bebezinho, os donos do Rancho do Alce sabem que esta será uma época de Natal cintilante que eles não esquecerão tão cedo...
Outras histórias com JJ e seus cowboys na série Cowboys Online incluem nesta ordem: Cowboys para o Natal, Cowboys em seu bolso, O Amor de seus Cowboys, Cowboys em seu coração e Sempre seus Cowboys. Esses livros são melhor lidos em ordem, mas podem ser lidos sozinhos. Aprecie!
Cowboys Online Serie
Sempre seus Cowboys