Jogos de Amor

ebook

By Sky Corgan

cover image of Jogos de Amor

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Todos os meus sonhos finalmente se tornaram realidade. O rico, charmoso e aparentemente inatingível Peter Burgett é agora meu namorado. Ele está me levando para reuniões de caridade e restaurantes elegantes. É tudo que pensei que queria.
Exceto que eu percebo agora que nosso relacionamento é construído sobre uma mentira ...
Passei tanto tempo tentando ser outra pessoa para fazê-lo gostar de mim que me perdi. Ainda pior, não tenho ninguém em quem confiar porque meu melhor amigo Caleb agora tem uma namorada que parece amarrada e determinada a nos manter separados.
Minha vida se descontrolou completamente. Eu não sei se estou indo ou vindo. Tudo o que sei é que sinto falta de Caleb Ryan. Sinto tanto a falta dele que meu coração dói sempre que penso nele.
Eu queria me vingar dele pelo que ele havia feito comigo no passado. Eu cometi o erro de trazê-lo para mais perto de alcançar um objetivo que eu não entendi as consequências. Agora estão voltando os sentimentos que deveriam estar enterrados e desaparecidos. É tarde demais para salvar as coisas?
Este é o segundo livro do Dueto de Revenge Games. Esta é uma comédia romântica fumegante entre uma garota peculiar, um personal trainer sarado e um bilionário sexy. Felizmente sempre tem um final feliz garantido!
Jogos de Amor