Antes Da Queda (Anjos Caídos #3)

ebook

By L.G. Castillo

cover image of Antes Da Queda (Anjos Caídos #3)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O passado de Lash e Naomi finalmente é revelado ao se depararem com uma história de luxúria, inveja e traição. Ante essas revelações, o amor será suficiente para mantê-los juntos ou a verdade sobre a família de anjos caídos os separará?
Lash se lembra do que a avó de Naomi uma vez lhe disse há muito tempo: "Sempre há luz onde há amor." Ele manteve essas palavras próximo ao seu coração porque elas significam que o amor entre ele e Naomi estava destinado a ser. Após a cerimônia de vinculação, Lash e Naomi têm ainda mais perguntas sobre suas vidas passadas quando memórias ressurgem e eles descobrem que foram mantidos separados pela pessoa que pensavam ser seu maior aliado - Arcanjo Raphael. Quando os outros arcanjos finalmente descobrem o mistério de seu passado, eles se deparam com uma história de luxúria, inveja, traição, perdas e queda para as trevas. Ante essas revelações, o amor será suficiente para manter a família unida?
PUBLISHER: TEKTIME
Antes Da Queda (Anjos Caídos #3)