Acorde-me Antes de Ir

ebook Um Romance da CIA. Justo de Segurança

By T. M. Bilderback

cover image of Acorde-me Antes de Ir

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A mais nova e mais badalada boate da cidade contratou a Justo Securança para proteger seus clientes do perigo. Em cada noite de funcionamento quatro soldados e dois funcionários à paisana circulam entre os clientes, conforme o gerente solicitou à empresa.
Nesta noite, Joey Justo e Misty Wilhite vieram para a ronda, junto com os recém-chegados Brandon King e Patty Ferguson. Quando eles chegam, Joey entra e Misty retorna ao carro em busca de um item esquecido. Do carro, Misty vê o clube ser tomado por um grande número de homens armados e as saídas serem fechadas.
No interior, o verdadeiro dono do clube é revelado como inimigo mortal da Justo Segurança, o líder do cartel mexicano Esteban Fernandez, que, por telefone, ameaça matar os clientes do clube, a menos que Joey se entregue e traga Misty para dentro.
Em outra frente, enquanto quase todo o pessoal disponível está no clube, um assassino está solto dentro do prédio quase deserto da empresa. Ele é silencioso, rápido e extremamente escorregadio. Jessica Queen, uma das mais novas parceiras da Justo Segurança, tem uma equipe no prédio fechado, e precisa encontrar o assassino... ou será morta por ele.
Presos dentro do clube com várias centenas de pessoas inocentes durante um jogo mortal de gato e rato, Joey e seus quatro soldados fazem o seu melhor para manter todos seguros e não serem pegos. Com o tempo se esgotando, pelo menos um membro da equipe faz o sacrifício final... mas, eles podem salvar a todos? E os dois ataques estariam relacionados?
Inspirado pela música de sucesso "Wake Me Up Before You Go-Go", e com muiro suspense, Acorde-me Antes de Ir vai mantê-lo ligado do começo ao fim!
Acorde-me Antes de Ir