Carnal

ebook A Série Completa

By Sky Corgan

cover image of Carnal

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Procurando explorar o estilo de vida pela primeira vez? Deseja experimentar sem ter que se comprometer com um Dominador? Então venha para o Carnal.
O Carnal é a entrada perfeita para todas as coisas relacionadas à taras. Venha descobrir o que é o estilo de vida em um ambiente seguro e controlado.
Adaptaremos sua cena às suas necessidades. Se você é novo no estilo de vida e só quer molhar os pés, ou gosta de hardcore, podemos criar a experiência perfeita para você. Simplesmente preencha uma lista das coisas que você deseja tentar e combinaremos com um Dominador que cumprirá seus desejos.
É tudo sobre você. Vamos apresentar-lhe os prazeres do estilo de vida, sem todas as tensões e preocupações de ter que comparecer constantemente à festas e procurar aquele Dominador perfeito. No Carnal, tudo está preparado para você. Seguro, são e consensual.
Sky Corgan é a autora best-seller do USA Today de Incompativel, O Clube dos Bilionários e vários outros títulos excitantes traduzidos.
Carnal