Doença de Alzheimer III

ebook Como tratar? Como Evolui? Como Prevenir?

By Juan Moisés de la Serna

cover image of Doença de Alzheimer III

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Como tratar? Como é a sua evolução? Como prevenir? Conheça os últimos avanços na prevenção e tratamento da doença de Alzheimer.
Um dos aspectos mais importantes de uma doença é como superá-la, se tem cura e qual é seu tratamento. Nesse sentido, tem sido feito progresso contínuo no âmbito de pesquisas sobre o tratamento e prevenção da doença de Alzheimer, assunto deste texto.
Objetivo:
O objetivo do livro é servir como uma primeira abordagem para familiares de pessoas com Alzheimer.
Este livro trata da apresentação clara dos resultados das pesquisas mais recentes sobre a doença de Alzheimer, bem como das perguntas mais relevantes: Como tratar? Como é a sua evolução? Como prevenir?
Destinatários:
- Profissionais de saúde que precisam se aprofundar no diagnóstico e tratamento da doença de Alzheimer.
- Professores que desejem fornecer informações atualizadas aos seus alunos sobre a doença de Alzheimer.
- Qualquer pessoa que tenha recebido um diagnóstico da doença de Alzheimer e membros da família, para que saibam o que fazer diante dessa doença.
Temática:
A seguir, estão detalhados cada um dos principais temas desta obra:
- Tratamento para o Alzheimer: apesar da eficácia limitada dos tratamentos atuais, novas descobertas são feitas todos os dias para tratar a doença.
- Evolução do Alzheimer: a doença de Alzheimer é definida como uma doença progressiva, ou seja, com o tempo, faz perder as habilidades cognitivas de quem está doente. Descubra como lutar contra isso.
- Prevenção da doença de Alzheimer: este é um dos aspectos mais desconhecidos sobre as últimas descobertas da doença de Alzheimer.
Doença de Alzheimer III