O Pedido Cintilante

ebook

By ileso DMC

cover image of O Pedido Cintilante

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O mundo inteiro, em um futuro não tão distante, mudou desde a descoberta desses "pedidos". Novos negócios e serviços são criados para capturar esse momento significativo após a morte. Todas as religiões são forçadas a traduzir o que esta ocorrência pacífica, ainda que incomum, significa com o consenso de que seu ser supremo está permitindo que um objeto sentimental seja levado à sua vida após a morte. As redes sociais explodem com novos aplicativos para rastrear esses vídeos de solicitação, pois o público do mundo todo ficou viciado nesses "pedidos".
Powa é uma adolescente que envia parcialmente um vídeo de pedido que cria um frenesi nas redes sociais. Ela sai da escola de verão para escapar de seus perseguidores, que por acaso são uma corporação agressiva que está investida totalmente no bem-estar do corpo humano. Para piorar a situação, uma agência do governo cuja tarefa é autenticar todos os vídeos, serviços e empresas de pedido exige na visualização desse vídeo na íntegra.
Incapaz de diferenciar amigo de inimigo, ela confia em um colega de classe que a convence a fazer uma viagem da sua cidade natal para a Comic-Con em San Diego, enquanto eles encontram seus amigos um pouco incomuns que se juntam à viagem.
Ao longo do caminho, eles aprendem sobre outras medidas cruéis que as empresas estão dispostas a investir para que seu dispositivo seja o objeto do "pedido". Eles logo descobriram que isso era mais difícil do que eles previam. Apenas uma corporação foi a exceção a essa regra. Eles acreditam que a peça final do quebra-cabeça está em Powa, embora ela esteja convencida de que outras forças celestiais estão em jogo.
O Pedido Cintilante