Errado ou Certo

ebook Conjunto em Caixa

By Sky Corgan

cover image of Errado ou Certo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Todos os três romances da série Errado ou Certo estão finalmente em um conjunto em caixa.
Kim Naramore é jovem, ingênua, inexperiente e irremediavelmente apaixonada pelo rico autor Dominick Parker.
Crescendo juntos, ela sempre o imaginou se tornando seu marido, mas quando o destino os separa, o tempo os transforma em estranhos. Quando estão reunidos, Kim não tem mais certeza do que Dominick está pensando. Tudo o que ela sabe é que ele tem um desejo insaciável, e parece ser totalmente direcionado a ela.
Também incluído: Danificada (Por Trás dos Olhos Verdes Dela) O romance de Dominick Parker, que dá uma ideia do passado dele e do que poderia ter sido.
Ajustar-se a uma nova cidade foi difícil para Tara Edwards. Felizmente, ela conseguiu encontrar um amigo em Darren Jones, o garoto cuja família é dona de metade da cidade. Ele lhe ofereceu proteção e amizade, mas o que ele queria em troca era mais do que Tara estava disposta a dar.
Eventualmente, Tara deixa a cidade em que cresceu, procurando começar uma nova vida. Ela logo descobre que, às vezes, o que você não quer é exatamente o que você precisa.
Quando circunstâncias trágicas a levam a retornar à cidade que odeia, parece que todo mundo que ela já danificou está lá para assombrá-la. Tara se vê presa entre dois homens, presa entre o passado e o futuro.
Errado ou Certo