Rei Dos Nórdicos

ebook

By Stuart G. Yates

cover image of Rei Dos Nórdicos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Com o louco imperador bizantino Michael, o quinto deposto, Harald volta a sua atenção para o norte. Mas o General Maniakes tem algo diferente em mente para ele.
Usando Hardrada como instrumento de morte, ele não é o único que procura governar Bizâncio. Os bispos mentem, os soldados lutam, os assassinos perseguem pelas ruas e os amantes lamentam. E, no final, todos eles perdem a vida.
Hardrada precisa de um tesouro para ganhar a sua coroa, e a nova Imperatriz Zoe tem-na. Com poucos recursos e ainda menos tempo, Harald enfrenta uma escolha difícil - e o espectro da morte nunca esteve muito longe.
Louvor dos leitores:
★★★★★ - "Rápido e cheio de ação... Personagens bem desenvolvidos com todas as intrigas e fracassos e triunfos da vida. Uma leitura recomendada".
★★★★★ - "A segunda parte da série Varangian não decepcionou. A intriga e as teias emaranhadas de Hardrada, Zoe e Maniakes fazem grandes narrações e brilhos narrativos".
Rei Dos Nórdicos