Encantamento

ebook O País das Maravilhas

By Rebekah Lewis

cover image of Encantamento

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma Batalha das Rainhas
Era uma vez, três irmãs destinadas a governarem o País das Maravilhas. Separadas umas das outras para tomarem conta de seus respectivos reinos, maluquice começou a infiltrar-se em seus corações. Uma à uma, as irmãs caíram - uma pela morte, uma pelo banimento, e uma pelo sofrimento e aflição. Apenas duas irmãs, recém chegadas no reino, podem ajudar a Rainha Branca a sobreviver...
Será que podem mesmo?
Harold March tem um objetivo simples: nunca ser pego no ato com uma dama, apesar do fato de amar a companhia das mulheres - atrás de portas trancadas. Quando uma nova descoberta surge. A atração de Marchy faz com que ele sinta que cada aspecto de sua vida tenha sido reescrito, porém, incerto se para o melhor ou o pior. Romance é a coisa certa para ele? Ou só quer uma descoberta para si mesmo por estar com ciúmes da felicidade de seu amigo?
A chefe de April Evans é obcecada por conceitos do País das Maravilhas. Tudo se resume a brincadeiras divertidas, até April acabar sendo jogada através de um espelho mágico e cair nos braços do homem mais lindo que já viu. A partir de então, o que começa como uma aventura e tanto, logo se transforma em um tipo de pesadelo conforme a própria fundação do País das Maravilhas é abalada até a raiz e sua aparição pode ter sido a causa principal.
Encantamento