O Pequeno Baterista--Um Conto Da CIA. Justo De Segurança

ebook Justice Security

By T. M. Bilderback

cover image of O Pequeno Baterista--Um Conto Da CIA. Justo De Segurança

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

É véspera de Natal na cidade.

Dexter Beck, sua esposa Megan, e Percival "Reis" Washington estão dirigindo, a caminho de um evento especial da véspera de Natal.

Reis e Dexter compartilham com Megan uma história de outra véspera de Natal nos primeiros tempos da Justo Segurança, quando a compahia está fornecendo segurança para a banda Omega. A Omega está na cidade para tocar em um concerto beneficente especial na véspera de Natal.

Reis e Dexter estão levando o baterista, Gil Mullins, para o show, quando a pior nevasca de todos os tempos a atingir a cidade os força a abandonar o carro e se refugiar dentro da Igreja Católica St. Francis.

O que se segue é uma história de salvação, conforto, e de crença, quando um evento de véspera de Natal se repete... e faz de Megan Fisk Beck uma pessoa que crê.

Inspirado pela canção de Natal The Little Drummer Boy, O Pequeno Baterista vai aquecer seu coração... e fazer você acreditar.

O Pequeno Baterista--Um Conto Da CIA. Justo De Segurança