Um pedido a uma bolha de sabão

ebook E se cada bolha contivesse um pedido?

By Francois Keyser

cover image of Um pedido a uma bolha de sabão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O dia de Russell passava rapidamente de mal a pior.
E parecia que o mundo estava à beira de um desastre também.
Pensando em como sua vida tinha descarrilhado, um homem que parecia ter um parafuso frouxo lhe contou uma história inacreditável. Uma história que parecia tão maluca quanto o homem que a contava.
Mas o homem sabia coisas sobre a infância de Russell. Coisas que não teria como ele saber, a menos que os pais de Russell tivessem lhe contado. E ele sabe que isso não aconteceu.
No fim, ele decidiu acreditar. Acreditar no lunático sentando a sua frente. Acreditar que ele tinha o poder para mudar sua situação. E mais importante de tudo... Acreditar que ele tinha o poder para mudar o futuro do mundo, que no momento não parecia ser lá muito promissor.
Como você faria um pedido?
Com bolhas. Uma bolha, para ser exato. 
Uma bolha perfeita...
Esse conto nos encoraja a acreditar em nós mesmos e em nossos sonhos. Nossos sonhos nunca morrem, mesmo que eles sejam sonhos de infância. Um sonho é sempre um sonho. Só precisamos tirá-lo da prateleira e torná-lo realidade. Agora, mais do que nunca.
Um pedido a uma bolha de sabão