Um Punk Charmoso

ebook Uma Mistura de Viagens, Amor e Cultura Pop dos Anos 80

By Laura Quinn

cover image of Um Punk Charmoso

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Um Punk Charmoso por Laura Quinn Uma mistura de viagens, amor e cultura pop dos anos 80 A estudante universitária americana Kate Spenser viaja para a Europa pela primeira vez em 1986, enfrentando perigo e paixão antes de conhecer (e sentir falta) de seu Punk Charming. Punk charmoso 1986 - Um mundo de aventuras aguarda Kate Spenser enquanto ela voa de Chicago para estudar na Universidade de Oxford. Duas semanas antes do início das aulas de verão, a nova vacilação está empolgada em explorar a Europa. Mal ela sabe que as aventuras não serão exatamente o que ela imaginou. Após uma fuga por pouco em Paris, Kate foge para a Espanha para uma pausa com seu amigo de correspondência. A caminho de Oxford, ela deve viajar pela temida estação Gare d'Austerlitz em Paris e deseja sair o mais rápido possível.
Fugindo de uma briga na Torre Eiffel, James Barrington pula a bordo do trem com destino a Calais no momento em que sai. O amor chega rapidamente quando o charmoso punk britânico acompanha Kate através do Canal da Mancha até a Inglaterra e pelas ruas de Londres. Seus caminhos se separam quando ela começa as aulas em Oxford, mas ambos tentam se reunir na era pré-Internet.
O destino e uma companheira traidora mantêm as almas gêmeas divididas, mas lembranças queridas permanecem. Como o acaso, as circunstâncias, os amigos e o inimigo continuam a desempenhar um papel, o verdadeiro amor pode viajar no tempo?
Um Punk Charmoso