Deuses do Espaço Divino

ebook As Tolices de Abraham

By Martin Lundqvist

cover image of Deuses do Espaço Divino

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Longe o suficiente no futuro para que qualquer coisa seja concebível, o vilão ridiculamente rico e dominado pela demência, Abraham Goldstein, é enganado por um cientista astuto, Jack Brown, para financiar um projeto "secreto" implausível para viajar para o céu e encontrar Deus! Contra toda a lógica, a máquina acaba funcionando e Abraham descobre que o deus está morto, e que Yahweh, em sua carta de suicídio, foi gentil o suficiente para deixar os esquemas para o chip de controle mental, que ele usou para convencer os humanos da Idade do Bronze de que ele era um deus.
Tendo esses esquemas, Abraham propõe um novo projeto: criar um mundo artificial da Idade do Bronze onde ele possa ser "deus" sobre os habitantes. Ao longo do caminho, ele enfrenta muitos cenários altamente divertidos, como problemas com o sindicato dos capangas, erros de calendário infelizes, super armas orbitais com mau funcionamento etc. Abraham continua fodendo as coisas devido à sua demência, vilania, capangas incompetentes e estupidez geral até que uma mulher doente mental surge do nada e acaba com as tolices de Abraham!
Deuses do Espaço Divino