Último Comboio para Lime Street

ebook

By Brian L. Porter

cover image of Último Comboio para Lime Street

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Bem-vindos a bordo do Último Comboio para Lime Street, o sexto livro do que começou como um romance independente, com A Mersey Killing. Tal foi o sucesso do livro, no entanto, que foi tomada a decisão de iniciar uma série de livros com o Inspetor Andy Ross, a Sargento Izzie Drake e os seus colegas da fictícia polícia de Merseyside, Equipa Especial de Investigação de Homicídios. Este esquadrão de elite é convocado para resolver o que parecem ser homicídios extremamente difíceis ou misteriosos na grande área metropolitana coberta pela Força Policial de Merseyside. É claro que grande parte do seu trabalho está concentrado na cidade de Liverpool e nos arredores e na criação das personagens que povoam os livros, em particular Ross e a sua equipa, decidi torná-los o mais "reais" possível, baseando uma grande parte das suas personalidades em membros da minha própria família, como recordo na infância em Liverpool, e aqueles que leram A Mersey Killing perceberão por que eu tive que usar as minhas memórias deles como eram na década 1960, para fazer as coisas funcionarem.
Quando o segundo livro da série, All Saints, Murder on the Mersey, teve um desempenho tão bom quanto o primeiro, e o livro 3, A Mersey Maiden, ganhou um prémio do Livro do Ano de 2018, parecia que os personagens estavam a fazer um bom trabalho.
Eles foram seguidos pelo igualmente bem-sucedido, premiado A Mersey Mariner e A Very Mersey Murder, e, acreditem ou não, por essa altura, alguns dos meus personagens até estavam a atrair os seus próprios e-mails de fãs, pois recebi várias missivas de leitores que têm os seus personagens favoritos e parecem ter desenvolvido vínculos, suas vidas e ações, da mesma forma que os telespectadores costumam fazer com os personagens das suas novelas preferidas. Detetive recém-casado Derek McLennan, cuidado, tens uma fã a seguir-te!
Último Comboio para Lime Street