Um beijo para o rei

ebook Especial Barbara Cartland

By Barbara Cartland

cover image of Um beijo para o rei

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Anastasia está prestes a se casar, o que deveria ser o dia mais excitante da vida de qualquer mulher. Linda, impulsiva e inteligente, a jovem princesa será a noiva ideal para um homem de sorte. Existe apenas uma falha no seu plano de casamento: ela não está apaixonada pelo noivo.

Ordenada a se casar pela Rainha Victoria, Anastasia está apavorada com o pensamento de um casamento arranjado. Tendo sonhado com o amor verdadeiro desde a infância, duvida que um casamento motivado por alianças políticas possa fazê-la feliz. Especialmente quando o noivo, o charmoso Rei de Maurona, tem a reputação de preferir as mulheres francesas, incluindo a sedutora esposa do embaixador.

Determinada a cumprir com suas obrigações, Anastasia se preparada para conhecer o futuro marido poucos dias antes do casamento.

ATENÇÃO: Novas traduções podem gerar novos títulos para histórias já conhecidas. Leia com atenção a sinopse, para ter certeza de que ainda não possui este livro na sua coleção Barbara Cartland.

Um beijo para o rei