Procura-se Um Herói

ebook

By Jan Springer

cover image of Procura-se Um Herói

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Procura-se um Herói (# 5 Atado pelo Prazer) por Jan Springer Depois de anos longe de sua ex-namorada bonita, Sully está de volta à cidade e a quer de volta em sua cama... A garota antiquada e tipo cerquinha branca precisa de um homem que adore andar na chuva. Deve ser bem dotado. Um cara caseiro, tipo cerquinha branca. Exigências sexuais - amante gentil, mas indomável. Ele deve ser sexualmente aventureiro e vai me treinar para ser o mesmo. Deve ser romântico, gostar de brinquedos, interessado em bondage leve mútuo, ménages são bem-vindos.
Isso é o que Jenna MacLean, dona de loja de antiguidades, quer quando ela e sua melhor amiga esboçam um anúncio de emprego apenas para se divertir em suas noites semanais de garotas.
Depois de anos longe de sua ex-namorada plus-size bonita, Sully está de volta à cidade. Quando ele encontra o anúncio de procura, ele sabe que é o único homem que pode realizar todas as fantasias escaldantes de Jenna.
Ela nunca deixou seu coração e ele precisa dela de volta em sua cama, mas ele não está seguindo a rota romântica tradicional. Desta vez, ele provará que a ama com a ajuda do notório Clube Ménage, um clube de relacionamento projetado especificamente para reunir casais separados com a ajuda de um terceiro e às vezes um quarto no quarto.
Procura-se Um Herói