Canto De Sirenes

ebook

By Jen Minkman

cover image of Canto De Sirenes

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Uma terra antiga protegida por uma Torre de Luz,

Seu povo sempre tentado pelo Canto das Sirenes,

E uma garota que se apaixona pelo cara errado.

Na ilha de Skylge, a eletricidade é apenas para os Correntes, a classe alta dominante que um dia veio do outro lado do oceano e trouxe o fogo santo de São Brandan para Skylge. Desde então, a luz na Torre de Brandaris tem protegido os ilhéus. Atender ao chamado das Sirenes vai afogar seu corpo e roubar a sua alma, mas a luz sagrada na Torre afastará os tritões.

Quando a skylgiana Enna recebe seu irmão após o retorno de uma longa viagem pelo mar, ele a dá um presente especial do continente – um disco eletrônico que só pode ser reproduzido em um aparelho Corrente. O problema é que Royce Bolton, galã Corrente e o pianista mais talentoso da cidade, também o quer. Depois que ela teimosamente se recusa a vender o LP da artista favorita dele, ele sugere compartilhar o disco em segredo, um encontro às escondidas em sua casa particular de veraneio. Surpresa e animada, Enna concorda – e descobre que há mais do que os olhos podem ver quando se trata da sociedade Corrente e a história de Skylge. Por que as Sirenes tentam os ilhéus a se entregarem ao mar? E de onde vem, na verdade, o monopólio dos Correntes sobre a eletricidade?

Enquanto lida com estas questões, Enna começa a se apaixonar por Royce, arriscando tudo para estar com um cara que claramente não é para ela. Ela vai aprender que o canto das Sirenes não é a coisa mais traiçoeira a assombrá-la.

Canto De Sirenes