Ossos De Dragão

ebook

By Ines Johnson

cover image of Ossos De Dragão

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Claro, eu fico super bem com uma camisa regata e um rabo de cavalo enquanto coleciono relíquias antigas, mas não me chamem saqueadora. Eu sabia quem construiu as pirâmides ... e quero dizer, no sentido bíblico.
Arqueóloga, amante de moda e uma imortal antiga com um sério problema de memória, a Dra. Nia Rivers passou os últimos séculos a preencher as lacunas do seu passado, enquanto fugia de assassinos sombrios e roubava breves momentos a sós com Zane, o seu amante imortal. Mas quando uma relíquia de dois mil anos do seu passado ressurge, Nia não tem certeza se a história ligada a ela é uma que ela deseja que seja contada ao mundo. O fato de Tres Mohandis, outro imortal e o maior rival de Nia, estar determinado a adquirir a terra e enterrar o local antes que Nia possa escavá-lo, sugere que alguma história sombria está escondida no local. Pior, Nia está a começar a perceber que não desgosta do construtor de terras bilionário e taciturno tanto quanto se lembra. Deixar que Tres faça o que quiser pode ser melhor para Nia, especialmente quando a verdade pode expor um crime horrível do passado de Nia - um que a vai expor. Mas todas as histórias merecem ser contadas não é? Mesmo as mais feias. Mesmo que isso prove que ela não é quem pensa que é. Leia esta entusiasmante fantasia urbana com aventura de causar arrepios, reviravoltas em mistérios históricos e romance emocionante, onde Tomb Raider se mistura com Indiana Jones - e vivem para sempre!
PUBLISHER: TEKTIME
Ossos De Dragão