ESTRATÉGIAS DE SUCESSO

ebook SÉRIE DE 2 LIVROS

By LIBROTEKA

cover image of ESTRATÉGIAS DE  SUCESSO

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O sucesso é um estilo de vida, cujo sabor é altamente viciante. Também você pode saborear o sucesso. Posso não saber o seu nome ou de onde é. Posso não saber pelo que passou ou pelo que está a passar agora. No entanto, sei que tem algo dentro de si, algo que o distingue do resto das pessoas na sua linha de trabalho. Tem de encontrar essa parte da sua capacidade porque é a sua chave para a porta do sucesso. Ninguém no mundo o pode fazer por si, isto é algo que tem de fazer por si próprio.

Penso que o facto de ter comprado este livro é porque essa chave, que é parte da sua habilidade, tem estado a incomodá-lo. É dizer-lhe que o pode fazer, que tem o que é preciso. Não tenha medo. Só são necessários alguns pequenos passos, e os pequenos passos serão um dia uma viagem muito longa, uma viagem sem arrependimentos, porque já tentou e conseguiu. Tudo na vida é uma escolha; a única coisa que não podemos escolher é quando vamos morrer.

Se neste momento criou dúvidas dentro de si, pensando que não tem dinheiro para investir nos seus planos, então o dinheiro não o impede de alcançar os seus objectivos, apenas o impede de progredir. Observe os seus pensamentos interiores, eles influenciarão o que você faz. Diga a si próprio palavras positivas todos os dias. Terá muitas opções, mas nunca desistirá, por muito más que as coisas fiquem. Trabalhe sobre si próprio, a auto-educação é uma ferramenta poderosa.

ESTRATÉGIAS DE SUCESSO