Fletcherism (Traduzido)

ebook A arte de mastigar muito lentamente para bem estar e saúde

By Horace Fletcher

cover image of Fletcherism (Traduzido)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O fletcherismo tornou-se um fato.
Há uma dúzia de anos, ria-se dele como o culto da "mastigação"; hoje, os homens mais famosos da ciência o endossam e ensinam seus princípios. Os líderes científicos das principais Universidades do mundo - Cambridge, Inglaterra; Turim, Itália; Berna, Suíça; La Sorbonne, França; Berlim, Prússia; Bruxelas, Bélgica; São Petersburgo, Rússia; assim como Harvard, Yale e Johns Hopkins na América - se mostraram em total concordância com os ensinamentos do Sr. Fletcher.
A intenção do presente volume é que ele se apresente como uma declaração compacta do Evangelho do Fletcherismo, enquanto seus outros volumes tratam o assunto com mais profundidade e são dedicados a diferentes fases da filosofia do Sr. Fletcher. O autor aqui relata brevemente a história de sua regeneração, de como ele se salvou da perspectiva de um túmulo prematuro, e se trouxe à sua esplêndida condição física e mental atual. Ele conta a descoberta de seus princípios, que ajudaram milhões de pessoas a viver uma vida melhor, mais feliz e mais saudável.
O Sr. Fletcher escreve com todo seu conhecido encanto literário e vivacidade, que ganharam por suas obras uma demanda popular tão difundida.
É seguro dizer que nenhum leitor inteligente vai ler este trabalho sem se convencer de que os princípios do Sr. Fletcher quanto a comer e viver são os mais santificados que já foram propostos; que o Fletcherismo não exige sacrifícios heróicos dos prazeres que vão fazer a vida valer a pena, mas, ao contrário, que o caminho para a Justiça Dietética, que o Sr. Fletcher nos faria trilhar, deve ser o mais agradável de todos os caminhos agradáveis da vida.
Fletcherism (Traduzido)