Nunca Desafie Uma Endiabrada

ebook

By Dawn Brower

cover image of Nunca Desafie Uma Endiabrada

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
O casamento de Christiana e Sutton começa com os dois lutando por controle, e um desafio leva ao outro, até que ambos mendigam por misericórdia.
Lady Christiana Neverhartt está acostumada a fazer tudo do seu jeito. Há dias em que ela acredita que deveria ter nascido uma princesa. Quando seu comportamento mimado a coloca em apuros, ela precisa confiar no único homem em quem ela não consegue suportar para salvá-la... Sutton Brooks, o Marquês de Foxworth.A última coisa que Sutton quer é resgatar uma dama de gênio forte de seus próprios erros, mas ele age para protegê-la. Infelizmente, a única maneira de fazê-lo corretamente é casar-se com ela. Algo que a dama é inflexível em negar, então ele toma a única atitude capaz de desconcertá-la... ele a desafia.O casamento começa com os dois lutando por controle, e um desafio leva ao outro, até que ambos estejam implorando por misericórdia. A teimosia de ambos pode ser a ruína deles, mas o amor que sentem pode ser a salvação se estiverem dispostos a aceitá-lo, encontrar o caminho que leve um até o outro, em vez de um que leve à separação permanente.
PUBLISHER: TEKTIME
Nunca Desafie Uma Endiabrada