Pícaro

ebook Um Conto de Extremo Horror

By Terry M. West

cover image of Pícaro

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
AVISO: esta história contém cenas de extrema violência e sangue. Não é recomendada para pessoas sensíveis ou que se ofendem facilmente. A discrição do leitor é fortemente recomendada. "Pícaro é o tipo mais insidioso de horror extremo, contado com um toque sangrento." — Bob Milne, Beauty in Ruins "Uma pessoa muitas vezes encontra seu destino na estrada que tomou para evitá-lo." Jean de La Fontaine Houston, Texas. Verão de 1984
Binh Pham é um garoto das ruas que sofre de narcolepsia. Depois que seu cafetão é morto por um cartel de drogas mexicano, Binh percebe que eles estão virão atrás dele. Na fuga, ele pega a Interestadual 45, uma estrada rodeada de mata e um tiro certeiro entre Houston e Dallas. Ele conhece Paul Marrane, um excêntrico e carismático estudioso da estrada. Paul viaja com Binh, atuando como protetor e amigo. Contudo, o comportamento estranho de Paul logo se torna perigoso. Convencido de que seu companheiro de estrada é um psicopata letal, Binh descobre que Paul Marrane é muito pior do que isso. Enquanto os dois homens viajam pela estrada empoeirada, sua odisseia se torna um pesadelo angustiante do qual não há como escapar. PÍCARO é uma viagem sangrenta ao inferno do aclamado autor de terror, Terry M. West.
Pícaro