50 Maneiras De Fazê-Lo Sentir Sua Falta

ebook Como Fazer Com Que Ele Te Deseje

By Celine Claire

cover image of 50 Maneiras De Fazê-Lo Sentir Sua Falta

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Os homens tendem a preferir mulheres que os fazem se sentir bem consigo mesmos. Neste e-book, explico as 50 maneiras de fazer com que ele a deseje;
Dica número um. Certifique-se de ter uma aparência atraenteOs homens são naturalmente visuais. Eles querem se sentir atraídos por uma parceira em potencial. Quando você investe em melhorar sua aparência, o homem recebe sinais de que: você se respeita, sabe a importância da apresentação, tem seu estilo ou uma aparência única e cuida de si mesma fisicamente. Você é o que você veste. O que você veste expõe muito sobre sua autoestima e seu valor para o homem.Dica número dois. Faça com que ele se sinta reconhecido e bem recebidoEntenda que os homens querem contar às mulheres sobre seus mundos e suas realizações. Se você estiver em uma festa ou reunião social e ele estiver dando uma opinião sobre assuntos sociais, políticos, econômicos e ambientais, tente complementar os pontos de vista dele. Os homens ADORAM quando você entende e reconhece seus pontos de vista.
PUBLISHER: TEKTIME
50 Maneiras De Fazê-Lo Sentir Sua Falta