Arte E Ciência Do Ator

ebook Estratégias Secretas Do Corpo-Mente

By Gianluca Testa

cover image of Arte E Ciência Do Ator

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A Expressividade generativa ® de Gianluca Testa é um método de transformação pessoal capaz de potenciar a capacidade de gerar estados e melhorar as performances através do impacto da comunicação verbal, para verbal e não-verbal, sobre nós mesmos e sobre os outros, alterando a perceção sensorial e emotiva do mundo circunstante e criando novas realidades, possibilidades e recursos.
A Expressividade generativa ® de gianluca testa é uma técnica de recitação e método de evolução pessoal já conhecido e difundido no âmbito internacional, e nasce da exigência de uma resposta a duas questões: 1 Como pode a arte e a ciência do ator tornar-se um método para melhorar a vida do individuo, influenciando sobre a estrutura da experiência subjetiva e incrementando a potência da sua comunicação verbal, para verbal, não-verbal, sobre si mesmo e sobre os outros? 2 Como podem algumas das últimas descobertas da ciência nos campos da psicologia, da comunicação e d linguística, aperfeiçoar a arte do ator, a sua capacidade de compenetrar-se numa personagem e interpretar de forma credível a cena? A expressividade generativa ® de Gianluca Testa é um método de transformação pessoal capaz de potenciar a capacidade de gerar estados e melhorar as performances através do impacto da comunicação verbal, para verbal e não-verbal, sobre nós mesmos e sobre os outros, alterando a perceção sensorial e emotiva do mundo circunstante e criando novas realidades, possibilidades e recursos.
PUBLISHER: TEKTIME
Arte E Ciência Do Ator