Nunca Subestime Uma Governanta

ebook

By Dawn Brower

cover image of Nunca Subestime Uma Governanta

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Alex e Damon estão atraídos um pelo outro, mas depois que ela percebe que ele mentiu, ela começa a pensar que ele pode não ser confiável. O erro de Damon pode custar-lhe tudo se ele não conseguir reconquistar o amor dela.
A senhorita Alexandra Matthews fica desamparada depois que seu pai morre e não deixa nada para que ela possa garantir sua sobrevivência. Ela é forçada a procurar emprego e assume o cargo de governanta dos filhos do duque de Graystone. Damon Neverhartt, o conde de Sevilha volta para casa depois de ficar fora do país durante anos. Ele está pronto para assumir a propriedade de sua família e aceitar seu papel como conde. Graças à orientação do duque de Graystone, a propriedade de Sevilha é próspera e a casa de sua família está quase totalmente restaurada. Ele vai para o Castelo de Graystone após seu retorno e planeja permanecer lá enquanto a restauração da Mansão Seville está sendo finalizada. Ele não espera encontrar a tentação na forma de uma governanta. Damon sabe que não deveria desejá-la, mas não consegue conter o que sente. Quando ela o confunde com um trabalhador da propriedade, ele não corrige sua suposição. Alex e Damon estão atraídos um pelo outro, mas depois que ela percebe que ele mentiu, ela começa a pensar que ele pode não ser confiável. O erro de Damon pode custar-lhe tudo se ele não conseguir reconquistar o amor dela.
PUBLISHER: TEKTIME
Nunca Subestime Uma Governanta