Hoje Eu Morrerei

ebook Escolhas Na Vida

By Ken Luball

cover image of Hoje Eu Morrerei

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Hoje Eu Morrerei: Escolhas na Vida, é o primeiro livro na "Tetralogia do Despertar". Ele segue a jornada de vida da Rue e o Guia Espiritual dela, Bodhi. Embora Rue vivesse uma vida "bem-sucedida", rica, famosa, tinha uma família e muitas posses materiais, ela apenas Despertou e descobriu o real Significado da Vida... no Dia em que Ela Morrerá.
Somos todos seres espirituais em uma jornada humana. Rue passou 85 anos vivendo o que o mundo considera uma vida "de sucesso". Apesar de ter uma família e abundância de riquezas e fama, ela acordou em uma manhã ouvindo a voz do Bodhi, seu guia espiritual, mostrando-a o quão fazia era sua vida. Em um mundo onde o "Ego/Eu" é nosso companheiro mais barulhento e Guia principal, acompanhe a Rue ao longo da vida enquanto ela finalmente Desperta e descobre o verdadeiro Significado da Vida... no Dia em que Ela Morrerá. Hoje Eu Morrerei: Escolhas na Vida é um romance espiritual seguindo dois caminhos diferentes que estão disponíveis para cada um de nós durante a vida; o caminho aprendido do Ego ou o caminho do Espírito eterno. Esse é o primeiro livro na Tetralogia do Despertar, um livro espiritual do despertar, com a co-autoria do Bodhi, um Guia Espiritual, destinado a compartilhar a mensagem do amor incondicional e da esperança, eu um mundo frequentemente consumido pelo medo, ódio e preconceito.
PUBLISHER: TEKTIME
Hoje Eu Morrerei