A cannabis melhora nosso estilo de vida

audiobook (Unabridged)

By Pharmacology University

cover image of A cannabis melhora nosso estilo de vida
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O seguinte audiolivro convida você a conhecer os benefícios da cannabis em sua saúde e bem-estar, mencionando a importância do autocuidado através da estimulação do sistema endocanabinoide, o qual ajuda a manter o equilíbrio e o bom funcionamento do seu organismo.

Nosso bem-estar é geralmente afetado por hábitos alimentares inadequados e um estilo de vida sedentário, esses tipos de predisposições afetam o funcionamento e o metabolismo do nosso corpo, perdendo assim o equilíbrio natural e causando alterações em nossa saúde.

O uso de derivados da cannabis como o CBD (cannabidiol) ou o THC (tetrahidrocanabinol), tem proporcionado uma nova alternativa terapêutica para múltiplas doenças, tanto fisiológicas como emocionais, quebrando os estigmas criados em torno de seu uso, já que evidências científicas e estudos destes compostos têm demonstrado a importância de seu papel e atividade em diferentes condições.

Portanto, é uma realidade incorporar em nosso dia a dia uma dieta e uma rotina baseadas no uso de produtos derivados da cannabis, ajudando a melhorar nosso desempenho, dando-nos energia, vitalidade e melhorando nosso estilo de vida graças a seus incríveis benefícios.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre o uso da cannabis medicinal para melhorar sua qualidade de vida, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.


A cannabis melhora nosso estilo de vida