Cannabis medicinal e artrite reumatóide

audiobook (Unabridged) um alívio da dor

By Pharmacology University

cover image of Cannabis medicinal e artrite reumatóide
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

No seguinte audiolivro você poderá aprender e compreender os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), uma doença de natureza autoimune que pode ser tratada com produtos à base de cannabis.

A artrite reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica, de natureza autoimune, que se caracteriza principalmente por afetar as articulações, além de diversos sintomas gerais inespecíficos e manifestações extra articulares (fora das articulações). Sem um tratamento oportuno e adequado, pode causar uma deterioração acentuada dos movimentos.

A Cannabis sativa L, é uma planta que atualmente tem uma grande importância a nível mundial, devido à presença de compostos com potencial farmacêutico. Os fitocanabinoides têm sido utilizados há muitos anos para o tratamento de diferentes doenças, como o alívio da dor crônica e no tratamento de vários distúrbios de saúde, graças à sua atividade neuroprotetora, antioxidante e anti-inflamatória.

Neste ebook, são descritos os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), as manifestações clínicas e possíveis complicações devido à progressão da doença. Portanto, a Pharmacology University convida você a conhecer esta patologia e descobrir o potencial terapêutico da cannabis medicinal através dos seus compostos, a fim de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.


Cannabis medicinal e artrite reumatóide