Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)

ebook

By Jen Minkman

cover image of Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Não há luz sem escuridão, nenhuma verdade sem sacrifício, e nenhuma maneira de nos matermos longe do perigo.

Aska quer mais da vida do que ser uma garota do templo no Convento de São Brandan de Brandaris. Seu serviço vitalício para os Baeles-Weards é a única razão pela qual ela não foi morta imediatamente depois de nascer - ela está apgando pelos pecados dos pais. Sua mãe Angla e seu pai Skylgiano nunca deveriam se amar e ter filhos, e Aska é lembrada por suas colegas do templo de seu baixo status e ilegitimidade todos os dias.

Mas então ela conhece Tjalling, um jovem, misterioso e charmoso pescador Skylgiano que parece não ligar para o fato de não poder ser amigo dela. Logo depois de se encontrarem, a ilha é vítima do maior ataque Sirene na história de Skylge, e Aska começa a duvidar da sabedoria dos sacerdotes. Se a Luz na Torre realmente impede as pessoas de se machucarem, por que os Shriekers estão levando mais e mais vidas a cada dia?

Somando-se a sua turbulência interna está uma reunião secreta com Royce e Enna, que querem recrutá-la para seu movimento de resistência, uma confissão inesperada de sua melhor amiga Melinda e a percepção de que Aska gosta um pouco demias de Tjalling para seu próprio bem.
Logo, ela está indo por um caminho sem volta, forçando-a a fazer escolhas que abalam as fundações de seu mundo. Para Aska, há apenas uma escolha verdadeira - para trazer a verdade à luz.

Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)