As Ondas

ebook

By Jen Minkman

cover image of As Ondas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A primeira memória que tenho de meu avô é um momento que compartilhamos.

Estou sentado no joelho dele olhando para a baía. Vovô está fumando um cachimbo. Ele aponta para o horizonte. "Olhe, Walt. Nossos navios estão lá fora. E um dia, um navio ainda mais bonito vai aparecer no horizonte. Um navio poderoso para levar todos nós."

"Para onde, vovô?" eu perguntei curioso.

Ele permaneceu em silêncio. "Ninguém sabe exatamente," ele disse afinal, "mas isso não o torna menos fantástico. Um dia, esse navio chegará. E Anabelle estará na proa com os braços abertos, convidando todos nós para subir a bordo."

A Deusa com os cabelos negros balançando no vento, como retratada na maior parede de nosso templo.

"Por que não navegamos até ela nós mesmos?" eu queria saber.

"Porque ela prometeu que viria," Vovô respondeu. "E nessa promessa nós confiamos. Somente os Incrédulos acham que podem fazer tudo sozinhos. Eles não têm fé na Deusa."

Walt mora em Hope Harbor, uma comunidade de uma ilha que põe sua salvação de além-mares. Os cidadãos esperam pacientemente, construindo seus navios para navegar e dar as boas vindas a Deusa, e devotamente visitam o templo toda semana. Histórias de terror para assustar as crianças são contadas sobre os Incrédulos do outro lado de Tresco.

Mas nem tudo é o que parece, Walt tem questões que ninguém consegue responder, e quando seu melhor amigo e primo Yorrick é morto em um acidente, ele vai fundo para descobrir a verdade sobre as origens da sociedade de Hope Harbor...e os segredos do templo.

As Ondas