Estresse

ebook Um Assassino Furtivo Moderno! · Como faz...

By Owen Jones

cover image of Estresse

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Estresse – Um assassino furtivo moderno é um guia introdutório para entender e manejar o estresse no mundo acelerado de hoje. O livro utiliza uma abordagem holística para o manejo do estresse, discutindo as causas, os sintomas e os efeitos do estresse, bem como estratégias práticas para reduzi-lo e melhorar a sensação geral de bem-estar.
Através do livro, o leitor aprenderá sobre os diferentes tipos de estresses, tais como estresse agudo, estresse crônico e estresse traumático, e como cada um deles afeta nosso corpo e mente de forma diferente. O autor também analisará as alterações psicológicas que ocorrem no corpo quando está sob estresse e como tais alterações podem levar a sérios problemas de saúdes, como doença cardíaca e diabetes, além de problemas de saúde mental, como depressão e ansiedade.
O livro também oferece uma variedade de técnicas práticas de redução de estresse, tais como mindfulness e meditação, exercícios, gerenciamento de tempo e como incorporar tais técnicas na vida diária. Também aborda como estabelecer limites pessoais e identificar e evitar estressores que estão fora do nosso controle.
De um modo abrangente, discorre sobre alguns conceitos equivocados sobre estresse e seu manejo, como distinguir o estresse bom do estresse mau e como balancear o primeiro com níveis manejáveis do segundo.
De um modo geral, Estresse – Um Assassino Furtivo Moderno é uma fonte primária essencial para qualquer um procurando melhor entendimento e manejo do estresse em suas vidas. Ele é escrito em uma linguagem de fácil compreensão, tornando-o acessível a leitores de todos os tipos de formação e níveis de conhecimento. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em melhorar sua saúde física e mental e atingir uma maior sensação de bem-estar.
Espero que você ache a informação benéfica, útil e interessante.
Estresse