Conde De Sunderland

ebook

By Aubrey Wynne

cover image of Conde De Sunderland

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Ele herdou o título de libertino. Ela se esconde atrás da própria independência... O destino aceita o desafio...

Christopher Rocker precisa de uma fuga da memória e reputação do falecido irmão. Lady Grace, uma beldade de visita de uma propriedade vizinha, torna-se uma distração bem-vinda. Quando a chance de voltar ao exército se torna uma possibilidade válida, o conde encontra-se hesitante entre a antiga vida e a atração de uma excepcional, e relutante, mulher.

Ele herdou o título de libertino. Ela se esconde atrás da própria independência... O destino aceita o desafio...

Grace Beaumont viu o que o amor pode fazer a uma mulher. A mãe sacrificou a vida para produzir o cobiçado filho e herdeiro do marido. Um pai devastado e um irmão recém-nascido a forçam a assumir o papel de Lady Boldon, na prática, aos quinze anos. Contudo, Grace encontra consolo na liberdade e poder desse novo status.

Christopher Roker fez fama no exército. O rigor e o pragmatismo das forças armadas combinam com ele. Quando um trágico acidente joga Kit em um papel que ele nunca quis ou esperava ter, seu mundo colide com outro tipo de dever. Voltando à Inglaterra e para suas novas responsabilidades, o Clube dos Condes Perversos torna-se um refúgio do brilho e malícia da sociedade londrina, mas não consegue aliviar o vazio.

Precisando de uma fuga da memória e reputação do falecido irmão, Kit visita a propriedade da família para o verão. Lady Grace, uma beldade de visita de uma propriedade vizinha, torna-se uma distração bem-vinda. Quando a chance de voltar ao exército se torna uma possibilidade válida, o conde encontra-se hesitante entre a antiga vida e a atração de uma excepcional, e relutante, mulher.

Conde De Sunderland