Levada Pelo Meu Patife

ebook ligados através do tempo, #6 · Linked Across Time

By Dawn Brower

cover image of Levada Pelo Meu Patife

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Lady Elizabeth Kendall encontra seu verdadeiro amor após ver o Duque de Whitewood no espelho.
Nada é como parece ser...
Lady Elizabeth Kendall cresceu com contos fantásticos, contados pela mãe. E se não fossem apenas histórias? Visões de um lindo pirata, em um espelho, criam dúvidas sobre tudo em que acreditava. A maior pergunta era: a viagem no tempo é possível?
O pirata que seria um duque...
Jackerson Morgan Carwyn, Duque de Whitewood, não tinha levado a vida charmosa que muitos acreditavam. De fato, ele cresceu nas piores áreas de Londres. Exceto que era uma época diferente e aquele era um segredo que só ele sabia. Até que conheceu Elizabeth... Ela era mais do que parecia ser, e tem informações que ele achou que tinha enterrado há muito tempo.
A batalha de vontades...
Em um jogo de xadrez, eles fazem uma aposta – o vencedor poderia escolher o que quisesse. Quando o jogo termina, eles têm uma escolha a fazer. Decidem ficar juntos, ou destruir qualquer chance de serem felizes. Aceitarão a decisão do destino, ou ignorarão todos os sinais que os uniu?

Levada Pelo Meu Patife