Como Parar de Fumar

ebook Se livrando com sucesso de um hábito mortal! · Como faz...

By Owen Jones

cover image of Como Parar de Fumar

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Como Parar de Fumar
Se livrando com sucesso de um hábito mortal!
Desistir do fumo não é fácil, mas é uma das melhores atitudes que você pode tomar para sua saúde, bem como para à saúde daqueles ao seu redor. Neste e-book, vamos fornecer-lhe dicas práticas e estratégias para ajudá-lo a parar de fumar para sempre.
Você pode estar experimentando uma mistura de emoções ao embarcar nesta jornada. Você pode estar ansioso para, finalmente, se livrar deste hábito que atrapalha a sua vida, mas também pode estar se sentindo nervoso sobre os desafios a sua frente. É importante lembrar que parar de fumar é um processo e exige tempo. Haverá altos e baixos, mas com determinação e as ferramentas corretas, você pode parar de fumar com sucesso e aproveitar os diversos benefícios dessa atitude.
Nas próximas páginas, vamos abordar os tópicos que você precisa para ajudá-lo, tais como: estabelecendo objetivos, obtendo apoio, identificando gatilhos, recompensando a si mesmo, estabelecendo uma data de parada e encontrando alternativas para o fumo. Também discutiremos métodos diferentes da terapia de reposição de nicotina. Vamos fornecer dicas de como se manter motivado e recompensar-se a cada etapa cumprida na sua jornada para tornar-se um não-fumante.
Então, vamos começar! Estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho, à medida que você retoma o controle sobre sua saúde e diz adeus ao cigarro para sempre.
Como Parar de Fumar