Os homens são simples

audiobook (Unabridged)

By Homem Tipico

cover image of Os homens são simples
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Homens não são estúpidos. Eles não são todos iguais. Mas algumas de suas necessidades básicas são simples e, quando você ouvir minha explicação sobre essas três categorias, entenderá por que. Os homens basicamente se preocupam com três coisas: comida, briga ef...eu não quero jurar, mas as palavras "fazer amor" não começam com um "F", então eu vou chamar a terceira de "mulher" na vida deles.
O que isto significa? Alguns homens não gostam de brigar, não é? E os homens são realmente tudo o que pendurou em comida e sexo? Bem, é um pouco mais complicado que isso, mas as raízes são definitivamente apenas isso: comida e sexo são realmente importantes, e neste livro, vou lhe dizer por que e como isso se expressa. Além disso, darei dicas para atender a essas necessidades e fazer sua esposa feliz, ou se você é um leitor do sexo masculino, para se entender melhor.
Nem todos os homens lutam literalmente, mas praticamente todo homem quer "lutar por alguma coisa". Eles tentam alcançar o sucesso na carreira, defender ou proteger algo e destruir algo que é mau em suas mentes. Um hormônio dominante nos homens é a testosterona, que se expressa tanto na agressão quanto no desejo sexual. Esse hormônio domina muito do seu pensamento.
Neste livro, explicarei mais por que os homens fazem o que fazem, o que realmente querem, por que às vezes não sentem vontade de fazer algo e como você pode influenciá-los positivamente para fazer as coisas. Também revelarei mais sobre o que desencadeia o senso de si, sua identidade e autoconfiança, e basicamente qualquer coisa que se saiba sobre os desejos dos homens em geral.
Você ainda está intrigado? Então pegue este pequeno livro e familiarize-se com o cérebro do homem.
Os homens são simples