As Cores Da Sedução

ebook

By Stefano Vignaroli

cover image of As Cores Da Sedução

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Uma mulher traída decide que a sua vingança deve-se dirigir não apenas ao marido traidor, mas também às pessoas que durante um certo lapso de tempo rodaram em volta da sua vida: a amiga lésbica, o oficial da polícia, o fotografo meio repórter fotográfico e meio investigador privado, a escritora milanesa, o pusher, e por aí adiante. No quadro da risonha cidadã das Marcas pátria do poeta Giacomo Leopardi, Emanuela levará a cabo a sua vingança, baseada num número, o número sete e em algumas cores, as cores da sedução. Sete cores do arco-íris, sete vícios capitam, sete aposentos secretos da própria habitação onde um após ao outro, irão parar as vítimas desconhecendo a sua vingança. Uma vingança que contudo deixará um amargor na boca da protagonista.

Uma mulher traída decide que a sua vingança deve-se dirigir não apenas ao marido traidor, mas também às pessoas que durante um certo lapso de tempo rodaram em volta da sua vida: a amiga lésbica, o oficial da polícia, o fotografo meio repórter fotográfico e meio investigador privado, a escritora milanesa, o pusher, e por aí adiante. No quadro da risonha cidadã das Marcas pátria do poeta Giacomo Leopardi, Emanuela levará a cabo a sua vingança, baseada num número, o número sete e em algumas cores, as cores da sedução. Sete cores do arco-íris, sete vícios capitam, sete aposentos secretos da própria habitação onde um após ao outro, irão parar as vítimas desconhecendo a sua vingança. Uma vingança que contudo deixará um amargor na boca da protagonista. Emanuela La Capricciosa é o pseudónimo atras do qual, além da Recanatese Emanuela, escondem-se alguns autores que graças à técnica do Token Ring literário, produziram este breve romance como obra coletiva. Uma leitura agradável, fluente e intrigante suficientemente, mas nunca vulgar.

As Cores Da Sedução