Dieta Paleo

ebook Perca peso e fique saudável comendo os alimentos que você foi projetado para comer: (As receitas deste livro incluem uma grande variedade de receitas de café da manhã, almoço)

By Nicholas Rodriquez

cover image of Dieta Paleo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Diferente da maioria dos livros desse gênero, esse livro realmente oferece uma solução prática para a perda de peso. O livro dá informações sobre o que você precisa saber antes de iniciar a dieta, mas também oferece um guia extensivo de receitas. Diga adeus para a dificuldade de planejamento de refeições diárias, pois este livro oferece várias ideias para você tentar.
Talvez você esteja iniciando a dieta, ou talvez já esteja na dieta paleo por 6 meses e esteja pronto para desistir antes de comer mais uma vasilha de espinafre. De qualquer maneira, é uma reclamação comum: muitas pessoas nessa dieta se sentem entediadas. E até os que não estão entediados, tem que lidar com muitas pessoas perguntando se estão entediados com a alimentação restrita de vegetais e carnes e se não preferem "comida de verdade".
Arraste para cima e baixe o livro hoje.
Dieta Paleo