Dieta Paleo

ebook Um guia completo para perda de peso rápida (Dieta Paleo para iniciantes)

By Horace Bailey

cover image of Dieta Paleo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Descrição de livro: Neste livro você vai aprender diferentes tipos de receitas Paleo para ajudá-lo a comer mais inteligente e tirar o máximo proveito da comida. Quando você diz comer mais inteligente, simplesmente significa comer Paleo. O princípio básico por trás dessa dieta é seguir nossos ancestrais caçadores-coletores, e isso é comer comida em seu estado natural porque eles simplesmente se encaixam geneticamente nos seres humanos - comer animais frescos, criados naturalmente, e peixes e frutos do mar selvagens capturados.
Aqui está uma prévia do que você vai aprender... 

Preparando refeições para uma semana (O que cozinhar em lotes) Como fazer a comida interessante
Instrumentos e Equipamentos 
Paleo Receitas de Café da manhã Paleo Receitas de comidas 
Paleo Receitas de Doces 
Ao se concentrar em refeições com baixo teor de carboidratos e proteínas que removem todos os alimentos processados, este livro de receitas Paleo ajudará a diminuir suas chances de desenvolver doenças comuns de saúde, como diabetes, hipertensão, doenças cardíacas e muito mais.. Com uma variedade sem precedentes de pratos para escolher, você nunca vai perder o que cozinhar! 
Dieta Paleo