Dieta Paleolítica

ebook o guia definitivo para um estilo de vida saudável: (Plano de dieta paleolítica para iniciantes)

By Bernard Ortega

cover image of Dieta Paleolítica

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Essa pode ser uma reação compreensível que você possa sentir assim que ler o título deste livro. Mas espere, este livro pode ser sobre a dieta paleolítica, MAS ele responde todas as perguntas que você tem morrido de vontade de fazer, mas nunca teve a chance, provavelmente porque você era tímido demais, indiferente demais ou preguiçoso demais para fazer algo a respeito.
A dieta paleolítica é sobre retornar a um modo de vida mais saudável - cortando toda a comida altamente processada, com alto teor de gordura e fast food que é uma invenção dos tempos modernos, e voltando às frutas, vegetais, carne, frutos do mar e nozes que nossos antepassados paleolíticos, caçadores-coletores, prosperaram quando nossa espécie evoluiu. O sistema digestivo que temos agora foi moldado naquela época, então faz todo sentido voltar a uma dieta semelhante - comendo alimentos orgânicos, omitindo laticínios e cozinhando com gorduras saudáveis e o tipo certo de carboidratos.
Baixe o livro agora!
Dieta Paleolítica